Leen e Bertus, os criadores da Reuzel começaram a aprender a arte de cortar cabelo masculino quando tinham apenas catorze anos de idade. Com a sua paixão pela barbearia clássica e pelas influências do rock n roll, da Kustom Kulture e suas subculturas, era inevitável que um dia criassem a “Schorem Haarsnijder en Barbier”. Schorem trata-se de um jogo de palavras que se perde na sua tradução – “scumbags” – “meninos maus” em holandês, mas também é a forma passada de dizer “i shave him”. “Haarsnijder en Barbier” significa Haircutter e Barber em holandês.

Desde a sua abertura, Schorem foi frequentado por greasers, roqueiros, motoqueiros, psichobillys, rufiões e outros scumbags de todos os escalões da sociedade. Com mais de cinquenta anos de experiência de barbearia e grooming, estes barbeiros de Roterdão formularam pomadas dignas de seus padrões de exigência – as pomadas Reuzel.

“A barbearia clássica é mais do que uma profissão, uma competência ou uma arte. É uma missão, um chamamento, um compromisso para fazer os melhores pompadours, quiffs, flat tops, fades e razor shaves do planeta!”.

HAIRCARE

STYLING

BEARD & SHAVING